Páginas

14 março 2016

Vem #18tão: planejando a festa


Olá gurias e guris! Tudo certo com vocês? Mil desculpas pelo sumiço, as vezes na vida desanimamos de algumas coisas... Mas temos que nos reerguer se essas coisas são o que nos faz feliz! Não é mesmo? Então, voltei! ♥ Vou fazer essa minissérie de posts aqui no blog, falando sobre o planejamento da sua festa de 18 anos. Sempre sonhei em fazer a festa de 18, nunca com a de 15 anos que foi apenas uma comemoraçãozinha. Não via motivos para fazer a festa de 15, mas de 18 né gente, passando realmente da fase "adolescente" para a fase "adulta". Então, planejei minha festa já mas não tenho certeza se irá acontecer :( mas quem sabe né! Enquanto isso, por aqui ficará nossa série de posts sobre o tão esperado #18tão.

Os temas que serão abordados na minissérie de posts será:

Tema (caso queira um tema): para quem quer uma festa "temática" é bom decidir o tema antes das outras coisas para que tudo orne no final. Algumas dicas minhas e que são festas bem legais seria: baladinha, festa neon, las vegas, hollywood e festa a fantasia. Iremos falar mais sobre no decorrer dos dias em próximos posts.

Convite: para quem quer fazer "A FESTA" mesmo, o convite não ficaria de fora. Dependendo da festa, dá para montar convites super bacanas, inovadores ou daqueles que seria "a diferentona".

Cores da festa: uma coisa interligada com o tema são as cores da festa. Por exemplo, se a festa for las vegas, geralmente as cores usadas são branco, verde e vermelho, também podendo interferir na escolha dos convites com cores.

Decoração: a decoração é quase a festa em si... Se vai ter mesa com doces, bexigas, bolo, etc.

Assuntos gerais como lembrancinhas, comidas, bebidas e outras coisas que podem tornar sua festa inesquecível! Serão vários posts para você se inspirar e fazer sua festa, independente se for de 18 ou não haha



Aguardem e sigam o blog para manter-se atualizados! ♥ 
Beijinhos
Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amore! Obrigada por ter vindo comentar viu? Se tiver um blog, deixe aqui nos comentários que terei o prazer de visita-lo e segui-lo <3 Um grande beeeeeijo ♥