Páginas

27 fevereiro 2016

Quanto vale os seus sonhos?


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o post é um papo de amiga e é sobre sonhos. Temos tantos sonhos, não é mesmo? Alguns tão grandes que nem sabemos se vamos ou não conseguir realiza-los. Ou pensamos que vamos realizar e chega aquela pessoa para te colocar para baixo dizendo "você NUNCA vai conseguir". É chato né?

Algumas pessoas dizem que falar para ti que é impossível fará com que você corra atrás para conseguir e mostrar que é capaz. Certo, as vezes dá uma raivinha e que vamos atrás só para poder falar "eu consegui, está vendo?", mas antes de conseguir o processo de chegar até "lá" as vezes pode ser meio doloroso. Ouvir "você não é capaz" "desiste isso é impossível" "quero só ver, do jeito que você é" faz parecer que ninguém acredita em nosso potencial, que ninguém estará lá caso não dê certo, dá aquele aperto no coração, não é mesmo?

Acreditar nos seus sonhos, independentes de qual tamanho sejam, ou importância (o que pode ser importante pra ti, outra pessoa pode chegar e falar que é besteira), nunca desista! Nada é tão nosso quanto nossos sonhos, então pra que desistir deles? Acredite em você, no seu potencial, na tua perseverança, seja a sua motivação!

Haverá pedras no caminho, julgamentos, pessoas negativas... Mas são apenas os obstáculos que você deverá passar para alcançar teu sonho. Não os venda por "qualquer" conquista, alcance a sua conquista que tanto você almeja.

Nunca desista, ok?
Um beijo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amore! Obrigada por ter vindo comentar viu? Se tiver um blog, deixe aqui nos comentários que terei o prazer de visita-lo e segui-lo <3 Um grande beeeeeijo ♥