Páginas

26 fevereiro 2016

#Decor: Home office branco

Olá gurias e guris, tudo bom com vocês? Hoje o post é sobre home office daqueles todo branquinho sabe? Acho lindo mas fico pensando na sujeira que faz (mas até que vale a pena um esforcinho pra limpar, não é mesmo?) mas continuo achando lindo haha. Trouxe para vocês algumas ideias de alguns prontos, como decorar o seu sem deixar muito colorido (se quiser deixa-lo mais clean) e algumas dicas.

 
 
Pouca informação: para quem quer algo que não seja muito chamativo, apenas seja um local de trabalho/estudo, pode apostar em algo mais simples como apenas uma iluminaria, a mesa e cadeira. Seu computador sendo portátil, não precisa de muito espaço já que pode tirar o computador da mesa. Pequenos arranjos de plantas são legais para não deixar o ambiente muito "cru".


Algumas coisas como pequenas prateleiras ou quadrinhos podem complementar seu local de trabalho/estudo. Investir em uma almofada que tenha uma estampa ou seja mais "chamativa" também é uma boa ideia. Detalhes com preto e madeira são bonitos e ainda continua um ambiente "limpo", sem muita cor ou nada muito chamativo.

 

Mas nada te impede de colocar cor no seu cantinho #allwhite! Cores claras como tons pastéis, faz com que o ambiente tenha mais cor mas não chame tanta atenção. Podendo também colocar algo que seja "chamativo" mas não tão grande, como a flor rosa da primeira foto. O branco prevalecerá no tom mais utilizado no seu home office mas terá cor.


Por fim, é legal investir em móveis brancos para poder adicionar alguns quadrinhos, porta caneta, e entre outras coisas que pode complementar seu cantinho. Livros também podem fazer parte da decoração. Eu prefiro mesmo um home office mais coloridinho, mas o branco com alguns detalhes coloridos ou não, é um dos mais lindos.

Vocês já tiveram vontade de ter o home office todo branco? Conte ai! ♥
Até a próxima pessoal
Um beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amore! Obrigada por ter vindo comentar viu? Se tiver um blog, deixe aqui nos comentários que terei o prazer de visita-lo e segui-lo <3 Um grande beeeeeijo ♥